Todos os modelos Le Bianco são exclusivos da marca, desenvolvemos e fabricamos no Rio Grande do Sul, região renomada pela excelência e sofisticação na produção de calçados feminino.
Scarpin Le bianco Ravena Juta Cor Palha
Características: Scapin Le Bianco ,confeccionado em Juta,cor natural, salto alto encapado do mesmo material com altura de 10cm, com plataforma de 3cm ,deixa o calçado muito confortável com a sensação de estar usando um salto de 7cm.
O interior do Scarpin Ravena é 100% forrado em material têxtil, proporciona um conforto incrível ao calçado. Palmilha em PU, além de macia garante melhor absorção e evaporação do suor natural dos pés, solado em emborrachado, proporciona um conforto incrível ao calçado além de trazer maior segurança ao caminhar.
A Le Bianco se tornou sinônimo de requinte e bom gosto no mundo dos calçados feminino, modelos exclusivos, desenvolvidos por nos. Pensamos nos mínimos detalhes para trazer calçados incríveis ao nosso exigente publico de mulheres que aliam MODA e CONFORTO em suas decisões de compra.
A Le Bianco celebra com estilo e a sofisticação as mulheres, com modelos que unem o melhor da moda com qualidade, conforto e design únicos. Produzimos nossos calçados no Rio Grande do Sul, região renomada em todo o mundo pela excelência e qualidade na confecção calçados femininos.